Passeio no shopping + comprinhas!!!

Heyy meninas!!! 
Fui no shopping segunda,mas só tive tempo pra passar as fotos hoje,mas enfim,vamos as fotos,rs :) 

Bom,passei na Amarelo mel e tinha cada camisa uma mais linda que a outra,tirei algumas fotos pra vocês verem !!! Ah e comprei a 2 e a 4 hahaha :) 
Essa saia também é da Amarelo Mel,não sei se dar pra ver muito bem,mas é neon :)

Essa pulseira de cinto que já falei em um post aqui,comprei no clube da miçanga e foi bem baratinho,cada uma custou 4 reais,e fiquei in love,a foto não ficou muito boa,mas ignorem,rs.

E as makes:


O pó é da ricosti,e parece mais uma base quando coloca no rosto.
Quando vi essa paletinha fiquei in love,ela é super pigmentada,o lápis é super forte,e as sombras também e ainda veio com os cílios postiços que eu ainda não testei,mas depois faço uma resenha pra vocês!!!

Enfim,espero que tenham gostado e até o próximo post,bjsss :*

10 comentários:

  1. Oi flor, adorei as comprinhas, fiquei in love pela blusa de n° 1 *-* hahaha
    Recentemente eu comprei um pó da ricoste tbm, mas ainda n testei...
    Curti seu post :)
    Oh, ta rolando na blog um sorteio de um tonalizante da exotic color... vai ser realizado no dia 18/12
    Da uma força e participa? te espero por la
    Beijão
    egomoderno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Aimeudeus, quero todas essas camisas *-*

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Pirei nas camisas, seu blog é uma fofura. Já estou seguindo, retribui? http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br/ Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que belas comprinhas flor, adorei as cores neon.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@plantaodabeleza
    Meu Instagram: Simara Pink
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que compras legais, adorei as pulseiras ><
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cada camisa linda flor, gostei dessa loja.
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei as escolhas!! Bjs.

    www.blogmariamachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei de todas as camisas

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas comprinhas!!
    beijos

    Está no ar o 1º sorteio do blog: http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir