Desativando durante um mês.

Heyyyyyyyyyy meninas,tudo bom com vcs? espero que sim.
Tumblr_llic86pjnw1qhfenqo1_500_large_large
Bom,já deu pra perceber que não tou postando nessas ultimas semanas né?
Comecei o blog super animada,e como sempre com muita intensidade,só que agora começou as aulas e dificulta e pra piorar me mudei pra casa da minha prima durante o mês de agosto vou ficar aqui,até ficar pronto meu predio novo.
Provavelmente em setembro já estarei indo pro meu predio novo,e com MUITAS novidades e SURPRESAS pra vcs  !!!!
Mas tudo isso vai ser assim que eu me mudar pro predio novo ,então enquanto isso aqui fica desativado.
Espero que compreendam e em setembro tou de volta ,bjsssssssssss e aguardem que vem muita coisa boa e muitas surpresas pra vcs :")


1 comentários:

  1. Tomara que volte logo!
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir